Bombeiros Mirins em ação no dia 22 de março dia Mundial da Água !

Atualizado: 17 de Abr de 2019


O Quartel de Bombeiros Civil, sobre o comando do comandante Oliveira, faz mais uma ação voluntária a um bairro de Esperantinópolis-MA. Onde o comandante recebeu uma solicitação de uma das mães dos alunos pertencentes ao projeto futuro Bombeiro, para que deslocar-se uma equipe ao Bairro Augusto Luna, onde teriam que ministrar uma palestra sobre o dia 22 de março dia Mundial da água, nas ruas do bairro.


O Comandante Oliveira, encaminhou alguns membros das divisões mirins (Grupamento Especial - GEsp, Grupamento Aquático - GAQ e Grupamento de Selva- Gselva), sobre o comando do Subcomandante Rodrigues, Comandante do COER Lucena, Oficial intermediária Jaiara e o Oficial Soares. Juntos ressaltaram a importância da água na vida dos seres vivos, como; Seres humanos, animais e plantas. Destacando e verbalizando problemas que vivemos hoje sobre desperdício de água, poluição de mares, lagos, nascentes, rios e igarapés. Os bombeiros profissionais, acompanharam o trabalho das divisões mirins e se sentiram muito felizes, por as crianças e jovens está fazendo uma ação profissional como está, onde toda a população se sentiu bem recebendo os Bombeiros miríns em suas residências, ouvindo e se conscientizando quanto à importância da água nas suas vidas.


Os bombeiros Miríns, encerraram o dia cheio de alegria e com à sensação de missão comprida, pois fizeram um trabalho muito bem feito, onde 100% da populção do Bairro Augusto Luna gostou e aplaudiu os Bombeiros Mirins do Quartel de Bombeiros Civil.




This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now